sábado, 11 de julho de 2015

Resenha filme Cidades de papel

                                      Cidades de papel:




         Gente vocês conhecem minhas resenhas então primeiro eu vou falar a minha opinião depois eu vou explicar sobre a história do filme então vamos lá:
        Bom eu fui dia 09/07 assistir a estréia do filme aqui em Curitiba, fiquei muito decepcionado com o publico, enfrentei uma fila de quase uma hora para comprar o meu ingresso e quando entrei no cinema tinha meia duzia de gatos pingados e isso na estréia, nossa não dá para acreditar nesse povo curitibano.
         Sem mais delongas, eu ameia adaptação para o cinema achei que o filme foi muito bem dirigido só que o autor deixou algumas falhas estas são:
        Das 11 coisas que a Margo e o Quentim tem que fazer em uma noite no livro no filme eles citam apenas 9 e fazem 3.
        Foram cortadas muitas das melhores cenas da história (quem leu o livro sabe do que eu estou falando)
        O final do livro que tinha ficado perfeito no livro, foi mudado no filme e achei que podia ter ficado bem melhor.

                                                                    História:


Cidades de papel é um filme sobre um garoto chamado Quentim que acredita que cada um tem seu milagre, ele é apaixonado desde pequeno por sua vizinha Margo. Quentim está no seu ultimo ano na colégio e Margo nem sabe que ele existe, até que uma noite ela entra pela janela de seu quarto e pede que ele saia com ela em uma missão com 11 etapas e metade delas precisa de um motorista de fuga.
depois desse episódio Margo desaparece e deixa pistas como se fossem migalhas de pão para Quentim a encontrar.