Amei esse livro:
![]() |
| A capa da edição que eu tenho (de luxo) |
Gente eu amei esse livro, li ele em uma madrugada e ganhei ele de presente da minha madrinha e ela ficou pasma quado eu falei que não tinha lido e eu ganhei a edição mais atual que tem um book que conta a história do altor, recomendo para todos que ainda não leram ...

esse livro é maravilhoso mesmo!
ResponderExcluir