terça-feira, 9 de junho de 2015

Resenha sobre o maravilhoso livro o pequeno príncipe...

                                                     Amei esse livro:


A capa da edição que eu tenho (de luxo)
O Pequeno Príncipe - Um piloto cai com seu avião no deserto e ali encontra uma criança loura e frágil. Ela diz ter vindo de um pequeno planeta distante. E ali, na convivência com o piloto perdido, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida. Com essa história mágica, sensível, comovente, às vezes triste, e só aparentemente infantil, o escritor francês Antoine de Saint-Exupéry criou há 70 anos um dos maiores clássicos da literatura universal. Não há adulto que não se comova ao se lembrar de quando o leu quando criança. Trata-se da maior obra existencialista do século XX. Livro mais traduzido da história, depois do Alcorão e da Bíblia, ele agora chega ao Brasil em nova edição, completa, com a tradução de Frei Betto e enriquecida com um caderno ilustrado sobre a obra e a curta e trágica vida do autor. 
Gente eu amei esse livro, li ele em uma madrugada e ganhei ele de presente da minha madrinha e ela ficou pasma quado eu falei que não tinha lido e eu ganhei a edição mais atual que tem um book que conta a história do altor, recomendo para todos que ainda não leram ...

                                                                        Compras:







Um comentário: