domingo, 3 de abril de 2016

Buttonikka

                                               Melhor mangá nacional de todos os tempos!


           Pois é galerinha, antes de começarmos as comemorações da re-inauguração eu venho lhes trazer uma triste noticia.
          Infelizmente eu a pouco tempo descobri um dos melhores mangás que já li, se não o melhor não terá continuação, novas edições ou té mesmo um breve relato final. Como esse era um mangá feito por "amadores"  ele por algum motivo não justificado foi cancelado.
          Então em homenagem a essa tragédia eu estarei disponibilizando um botão  que direcionara vocês para o blog oficial do mangá e peço a colaboração de todos, entrem no blog, comentem, peçam o retorno da historia, porque eu tenho fé de que se os altores perceberem que há pessoas acessando e pedindo uma continuação eles estarão retornando a produzir essa historia que mexeu comigo. (o botão estará disponível a partir de 06/04/
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário